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Condições em vigor para Promoções "Tudo 50%" e/ou "Até 50%" a decorrer a partir de 27/07/2023:
- Campanha válida em toda a loja online (Exceto Nova Coleção)*;
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s) e solicitar o reembolso do valor ou vale de pagamento online;
- Todos os envios e devoluções** têm o custo de 4,50€ (PT Continental ou levantamento em loja) e 6,90€ (PT Ilhas);
- Para levantamentos em loja física continuam a vigorar as condições atuais (não se efetuam trocas ou reembolsos);
- Campanha em vigor para clientes registados;
- Devido a um eventual acréscimo no fluxo de pedidos, é possível que se verifique uma extensão do prazo normal de resposta bem como de entrega;
- Durante este período não serão gratificadas as devoluções em artigos com 50% de desconto;
- Portes gratuitos apenas em encomendas de valor igual ou superior a 70€, em artigos Nova Coleção, para Portugal Continental;
- Os cupões de desconto não são acumuláveis com artigos promocionais.
*Limitada ao stock existente
**Exceto devolução em loja física
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Após o pagamento da encomenda, estimamos um período de tempo médio de 1 a 5 dias úteis para o despacho da encomenda.*
Para entregas em Portugal o tempo médio é de 1 a 7 dias por transportadora MRW. *
Para entregas nas Ilhas dos Açores e Madeira o tempo médio é de 7 dias úteis por CTT. *
Para entregas na Europa o tempo médio é de 3 — 7 dias úteis por transportadora DPD. *
Para seguir a sua encomenda ser-lhe-á enviado um número de encomenda (NE) para que possa acompanhar o desenvolvimento da mesma.
* Estes prazos são apenas estimativas e podem ocorrer atrasos mediante disponibilidade de stock ou períodos de grande fluxo de encomendas.
1. Países e custos de envio
Zona de Envio | Tempo de envio (dias úteis)* | Custos de Envio |
Levantamento em loja | 1 – 5 (levantamento em lojas na região norte do país podem demorar mais tempo por motivos de logística) | 4.50€ (Grátis acima de 70€) |
Portugal Continental | 1 – 5 | 4.50€ (Grátis acima de 70€) |
Açores e Madeira | 2 – 7 | 6,90€** |
Espanha Península | 2 – 7 | 8€** |
França | 3 – 7 | 30€** |
Reino Unido (UK) | 3 – 7 | 30€** |
Bélgica | 3 – 7 | 30€** |
Holanda | 3 – 7 | 30€** |
Luxemburgo | 3 – 7 | 30€** |
Áustria | 3 – 7 | 30€** |
Polónia | 3 – 7 | 30€** |
Alemanha | 3 – 7 | 30€** |
Dinamarca | 3 – 7 | 30€** |
Itália | 3 – 7 | 30€** |
*Os tempos de envio são calculados em dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. Podem ocorrer atrasos.
** O valor dos portes para fora de Portugal Continental pode sofrer alterações em função do volume e peso da encomenda.
Os valores de portes mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão sempre plenamente explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.
2. Como posso seguir a minha encomenda?
Após a saída da encomenda dos nossos armazéns, recebe um email com o link da transportadora para que a possas acompanhar virtualmente.
3. O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?
A transportadora encarregada pelos nossos envios para morada é a MRW — em caso de não-entrega devido a ausência, o estafeta poderá ou não fazer uma tentativa de contacto telefónico. Se não houver sucesso na entrega, o objeto é encaminhado para a franquia MRW mais próxima — a qual poderás contactar para saber mais informações. Deverás ainda receber um e-mail da MRW a informá-lo da tentativa de entrega. Ao fim de 5 dias úteis, a não-recolha do objeto resultará na devolução do mesmo para a morada do remetente.
4. O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?
Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.
5. É mais rápido encomendar para uma loja Extreme?
Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são idênticos. No entanto, se o artigo escolhido não existir na loja selecionada e estiver noutra, o prazo de entrega poderá ultrapassar os 5 dias úteis, pois vai depender do envio interno do artigo para a mesma.
6. Como funciona o levantamento em loja?
Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a encomenda esteja pronta para ser levantada, entraremos em contacto através de e-mail/SMS e/ou chamada telefónica. Se o artigo escolhido não existir na loja selecionada, o prazo de entrega poderá ultrapassar os 3 dias úteis, pois vai depender do envio interno do artigo para a mesma.
Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Carta de Condução ou Passaporte), bem como, a fatura em papel ou em formato digital. Caso se tenha registado no nosso site, a fatura correspondente à tua encomenda encontra-se disponível para download na área de cliente da conta que usou para encomendar. Poderá, por exemplo, aceder à mesma em dispositivo móvel quando estiver na loja para poder proceder ao levantamento.
Em caso de não registo, receberá a fatura via e-mail.
7. Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?
Sim. A encomenda poderás ser levantada por outra pessoa desde que apresente um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e a fatura em papel ou em formato digital.
8. Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?
A encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 30 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns. Para mais informações contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.