Envios e Entregas

Condições em vigor para Promoções "Tudo 50%" ou "Até 50%" :


  • Campanha válida em toda a loja online (Exceto Nova Coleção)*;
  • Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s) e solicitar o reembolso do valor ou vale de pagamento online;
  • Todos os envios e devoluções** têm o custo de 4,95€ (PT e ES Continental ou levantamento em loja) e 6,90€ (PT Ilhas);
  • Para levantamentos em loja física continuam a vigorar as condições atuais (não se efetuam trocas ou reembolsos);
  • Campanha em vigor para clientes registados;
  • Devido a um eventual acréscimo no fluxo de pedidos, é possível que se verifique uma extensão do prazo normal de resposta bem como de entrega;
  • Durante este período não serão gratificadas as devoluções em artigos com 50% de desconto;
  • Portes gratuitos apenas em encomendas de valor igual ou superior a 70€, em artigos Nova Coleção, para Portugal Continental;
  • Os cupões de desconto não são acumuláveis com artigos promocionais.

*Limitada ao stock existente

**Exceto devolução em loja física

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Após o pagamento da encomenda, estimamos um período de tempo médio de 1 a 5 dias úteis para o despacho da encomenda.*

Para entregas em Portugal o tempo médio é de 1 a 7 dias por transportadora MRW. *

Para entregas nas Ilhas dos Açores e Madeira o tempo médio é de 7 dias úteis por CTT. *

Para entregas na Europa o tempo médio é de 3 — 7 dias úteis por transportadora DPD. *

Para seguir a sua encomenda ser-lhe-á enviado um número de encomenda (NE) para que possa acompanhar o desenvolvimento da mesma.

* Estes prazos são apenas estimativas e podem ocorrer atrasos mediante disponibilidade de stock ou períodos de grande fluxo de encomendas.


1. Países e custos de envio

 Zona de Envio

Tempo de envio (dias úteis)*

Custos de Envio

 Levantamento em loja

1 – 5 (levantamento em lojas na região norte do país podem demorar mais tempo por motivos de logística)

4.95€*

 Portugal Continental

1 – 5

4.95€*

 Açores e Madeira

2 – 7

6,90€**

 Espanha Peninsular

2 – 7

4.95€**

 França

3 – 7

30€**

 Bélgica

3 – 7

30€**

 Holanda

3 – 7

30€**

 Luxemburgo

3 – 7

30€**

 Áustria

3 – 7

30€**

 Polónia

3 – 7

30€**

 Alemanha

3 – 7

30€**

 Dinamarca

3 – 7

30€**

 Itália

3 – 7

30€**

 Suécia

3 - 7

30€**

 Suiça

3 - 7

30€**

 Eslovénia

3 - 7

30€**

 Eslováquia

3 - 7
30€**

 Roménia

3 - 7
30€**

 Malta

3 - 7

30€**

 Lituânia

3 - 7

30€**

 República da Irlanda
3 - 7

30€**

 Hungria

3 - 7

30€**

 Grécia

3 - 7

30€**

 Finlândia

3 - 7

30€**

 Estónia

3 - 7

30€**

 República Checa

3 - 7

30€**

 Chipre

3 - 7

30€**

 Croácia

3 - 7

30€**

 Bulgária

3 - 7

30€**

*Os tempos de envio são calculados em dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. Podem ocorrer atrasos.
** O valor dos portes para fora de Portugal Continental pode sofrer alterações em função do volume e peso da encomenda.

Os valores de portes mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão sempre plenamente explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.

2. Como posso seguir a minha encomenda?

Após a saída da encomenda dos nossos armazéns, recebe um email com o link da transportadora para que a possas acompanhar virtualmente.

 

3. O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?

A transportadora encarregada pelos nossos envios para morada é a MRW  em caso de não-entrega devido a ausência, o estafeta poderá ou não fazer uma tentativa de contacto telefónico. Se não houver sucesso na entrega, o objeto é encaminhado para a franquia MRW mais próxima  a qual poderás contactar para saber mais informações. Deverás ainda receber um e-mail da MRW a informá-lo da tentativa de entrega. Ao fim de 5 dias úteis, a não-recolha do objeto resultará na devolução do mesmo para a morada do remetente.

 

4. O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?

Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.

 

5. É mais rápido encomendar para uma loja Extreme?

Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são idênticos. No entanto, se o artigo escolhido não existir na loja selecionada e estiver noutra, o prazo de entrega poderá ultrapassar os 5 dias úteis, pois vai depender do envio interno do artigo para a mesma.

 

6. Como funciona o levantamento em loja?

Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a encomenda esteja pronta para ser levantada, entraremos em contacto através de e-mail/SMS e/ou chamada telefónica. Se o artigo escolhido não existir na loja selecionada, o prazo de entrega poderá ultrapassar os 3 dias úteis, pois vai depender do envio interno do artigo para a mesma.

Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Carta de Condução ou Passaporte), bem como, a fatura em papel ou em formato digital. Caso se tenha registado no nosso site, a fatura correspondente à tua encomenda encontra-se disponível para download na área de cliente da conta que usou para encomendar. Poderá, por exemplo, aceder à mesma em dispositivo móvel quando estiver na loja para poder proceder ao levantamento.

Em caso de não registo, receberá a fatura via e-mail.


7. Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?

Sim. A encomenda poderás ser levantada por outra pessoa desde que apresente um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e a fatura em papel ou em formato digital.

 

8. Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?

A encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 30 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns. Para mais informações contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.