:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

OBTER DESCONTO:

:
:
:
Ver Detalhes

Todos

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Trocas e Devoluções

O prazo para o cliente solicitar a troca/devolução é de 14 dias a contar da data de recepção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra e artigo intacto na respectiva embalagem.


Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora do período de carência de 14 dias após recepção.


Todos os custos inerentes ao envio de trocas/devoluções para as instalações da Extreme permanecem a cargo do cliente.


Em todas as encomendas com "Portes Grátis" a Extreme assume apenas o custo do 1º envio. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 3€ e ficará a cargo do cliente. O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária (obrigatório o envio de comprovativo de pagamento e nº de encomenda para o email info@extremefootwear.pt), por pagamento com Referência MB ou a troca ser efetuada numa das lojas físicas Extreme. Transferência Bancária IBAN da CGD: PT50 0035 2078 0000 8957 3301 3.


Para proceder à troca/devolução de qualquer artigo dentro do período de carência (14 dias) deve dirigir-se à sua área de cliente, selecionar "Encomendas", escolher a encomenda onde se encontram o(s) artigo(s) que pretende trocar/devolver e clicar em "DEVOLVER/TROCAR".


A partir daí deverá selecionar os artigos bem como a sua intenção de devolver ou de trocar  neste último caso terá também a opção de indicar o tamanho que pretende.


De seguida, deve indicar como vai proceder ao envio: envio para a morada indicada ou entrega em loja física.


Por fim siga os passos indicados na página e finalize  ficando assim concluído o formulário de devolução.


Caso não esteja registado no nosso site, deverá entrar em contacto connosco via info@extremefootwear.pt ou qualquer outra via para que lhe facultemos um URL de devolução  que lhe permitirá realizar o processo descrito acima, mesmo que não tenha acesso a uma área de cliente.


Finalizado este passo, o seu processo de devolução ficará registado no separador "Devoluções"  aqui poderá acompanhar o estado do mesmo.


Poderá também preencher por escrito o formulário de trocas e devoluções que seguiu com a encomenda original. Este passo, não sendo tão fundamental como os passos acima descritos  será de grande auxílio para a nossa organização. Nesta medida, agradecíamos a sua colaboração  será um gesto contributivo para a aceleração do processo.


Caso escolha enviar a sua troca/devolução por transportadora, a morada de destinatário correta será visível durante o processo de devolução.


Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.


O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existir evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou e etiquetas trocadas). O formulário de trocas e devoluções só é válido se for acompanhado por uma cópia da factura.