Trocas e Devoluções

O prazo para o cliente solicitar a troca/devolução é de 14 dias a contar da data de receção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra e artigo(s) intacto(s), sem sinais de utilização e dentro da respetiva embalagem original.


Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora do período de carência de 14 dias após receção.


Todos os custos inerentes ao envio de trocas/devoluções para as instalações da Extreme permanecem a cargo do cliente.


Em todas as encomendas com "Portes Grátis", a Extreme assume apenas o custo do 1º envio. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 3,90€ e ficará a cargo do cliente. O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária (obrigatório o envio de comprovativo de pagamento e nº de encomenda para o email info@extremefootwear.pt), por pagamento com Referência MB ou a troca ser efetuada numa das lojas físicas Extreme. Transferência Bancária IBAN da CGD: PT50 0035 2078 0000 8957 3301 3.


Para proceder à troca/devolução de qualquer artigo dentro do período de carência (14 dias) deves dirigir-te à tua área de cliente, selecionar "Encomendas", escolher a encomenda onde se encontram o(s) artigo(s) que pretendes trocar/devolver e clicar em "DEVOLVER/TROCAR".


A partir daí, deverás selecionar os artigos bem como a tua intenção de devolver ou de trocar  neste último caso terás também a opção de indicar o tamanho/cor pretendidos.


De seguida, deves indicar como vais proceder ao envio: envio para a morada indicada, entrega em loja física ou devolução via ponto pick-up DPD.


Por fim, segue os passos indicados na página e finaliza  ficando assim concluído o formulário de devolução.


Caso não estejas registado no nosso site, deverás entrar em contacto connosco através do email info@extremefootwear.pt ou qualquer outra via para que te facultemos um URL de devolução  que te permitirá realizar o processo descrito acima, mesmo que não tenha acesso a uma área de cliente.


Finalizado este passo, o teu processo de devolução ficará registado no separador "Devoluções"  aqui poderá acompanhar o estado do mesmo.


Poderás também preencher por escrito o formulário de trocas e devoluções que seguiste com a encomenda original. Este passo, não sendo tão fundamental como os passos acima descritos  será de grande auxílio para a nossa organização. Nesta medida, agradecíamos a tua colaboração  contribuirás para a aceleração do processo.


Caso escolhas enviar a tua troca/devolução por transportadora, a morada de destinatário correta será visível durante o processo de devolução.


Os valores de portes bem como os prazos mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão sempre plenamente explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.


Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.


O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existir evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou etiquetas trocadas). O formulário de trocas e devoluções só é válido se for acompanhado por uma cópia da fatura.