Condições para a campanha promocional "TUDO A 50%" (11/10/2024 — 14/10/2024):
- Campanha promocional válida em toda a loja online* — os preços, as promoções e as campanhas válidas na loja online não estão sempre em vigor ao mesmo tempo nas lojas físicas;
- Para levantamentos em loja física, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida;
- Todos os envios e devoluções têm o custo de 4,95€ (PT Continental) e 6,90€ (PT Ilhas);
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s);
- Artigos PROMO50 são reembolsáveis exclusivamente por vale de pagamento online;
- Durante este período de campanha, os cupões de desconto não são aplicáveis em artigos promocionais.
*Limitada ao stock existente
Condições em vigor para a campanha promocional "Até 50%" (07/10/2024 — 10/10/2024):
- Campanha promocional válida em toda a loja online (Exceto em Artigos Assinalados)* — os preços, as promoções e as campanhas válidas na loja online não estão sempre em vigor ao mesmo tempo nas lojas físicas;
- Para levantamentos em loja física, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida;
- Todos os envios e devoluções têm o custo de 4,95€ (PT Continental) e 6,90€ (PT Ilhas);
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s);
- Artigos PROMO40, PROMO45 e PROMO50 são reembolsáveis exclusivamente por vale de pagamento online;
- Durante este período de campanha, os cupões de desconto não são aplicáveis em artigos promocionais;
- Em encomendas com levantamento em loja física, o envio e a devolução no local são gratuitos;
- Em encomendas de valor igual ou superior a 30€ o envio é gratuito (PT Continental);
- Em encomendas de valor igual ou superior a 100€, o envio e a devolução são gratuitos (PT Continental);
- Para efeitos de devolução, disponibilizamos etiquetas DPD para devoluções através de Ponto PickUp DPD.
*Limitado ao stock existente
Condições para a campanha promocional "TUDO A 45%" (25/09/2024 — 06/10/2024):
- Campanha promocional válida em toda a loja online* — os preços, as promoções e as campanhas válidas na loja online não estão sempre em vigor ao mesmo tempo nas lojas físicas;
- Para levantamentos em loja física, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida;
- Todos os envios e devoluções têm o custo de 4,95€ (PT Continental) e 6,90€ (PT Ilhas);
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s);
- Artigos PROMO45 são reembolsáveis exclusivamente por vale de pagamento online;
- Durante este período de campanha, os cupões de desconto não são aplicáveis em artigos promocionais;
- Em encomendas com levantamento em loja física, o envio e a devolução no local são gratuitos.
*Limitada ao stock existente
Entrega em morada ou em Ponto de Recolha (CTT ou DPD):
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale*;
- O prazo para solicitar devolução do valor é de 30 dias após receção do(s) artigo(s)**;
Se optar pela troca em loja física, a devolução do valor deixa de ser possível.
Levantamentos em loja física:
Para encomendas online com levantamento em loja, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida (está implícito que o cliente teve acesso ao artigo físico e por essa razão, aceitou a conformidade do produto). Desta forma, passam a vigorar as regras para trocas atualmente em efeito em lojas físicas.
Dispõe de 15 dias após o levantamento do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale;
Caso pretenda o reembolso do valor do(s) artigo(s), deverá devolver o(s) mesmo(s) no ato de levantamento;
- Opção de emissão de vale físico (válido em loja física) ou vale online (válido em site).
Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora dos prazos mencionados.
Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.
Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções que não tenham sido devidamente registadas por via de formulário online próprio (disponível em área de cliente ou em URL de devolução — segue via e-mail para clientes não registados).
Se optar por devolver/trocar artigos, deverá começar por dirigir-se à sua área de cliente, selecionar "Encomendas", escolher a encomenda e clicar em "DEVOLVER/TROCAR".
A partir daí, deverá selecionar os artigos bem como a sua intenção de devolver ou de trocar — neste último caso terá também a opção de indicar o tamanho/cor pretendidos. De seguida, deve indicar como vai proceder ao envio: envio para a morada indicada, entrega em loja física ou devolução via ponto pick-up DPD. Por fim, siga os passos indicados na página e finalize — ficando assim concluído o formulário de devolução.
O seu processo de devolução ficará registado no separador "Devoluções" — aqui poderá acompanhar o estado do mesmo. Assim que este estiver concluído receberá um e-mail automático a informá-lo.
Ao entregar a caixa num ponto Pick Up DPD deverá colocar a etiqueta de devolução enviada juntamente com a sua encomenda com nome, morada e nº de encomenda. Caso escolha enviar a sua troca/devolução por CTT ou outra transportadora, a morada de destinatário correta será indicada durante o processo de devolução no site. Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro Portugal
A Extreme não gratifica devoluções ou reenvios em caso de troca. O custo do envio será a cargo do cliente. Poderá devolver os artigos em loja física sem custos associados, enviar através de CTT para a morada: Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro (valores praticados pelos mesmos) ou solicitar via e-mail uma etiqueta para devolução em Ponto Pickup DPD (4,95€).
Em caso de oferta de portes, a Extreme assume apenas o custo do 1º envio em compras a partir de 70€. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 4.95€ e ficará a cargo do cliente. O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária (IBAN da CGD: PT50 0035 2078 0000 8957 3301 3 — obrigatório o envio de comprovativo de pagamento e nº de encomenda para o email info@extremefootwear.pt), Referência MB, MBWAY, PayPal ou a troca ser efetuada numa das lojas Extreme. Para pagamentos via Referência MB, MBWAY ou PayPal deve primeiro entrar por favor em contacto connosco.
O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existirem evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou etiquetas trocadas).