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Condições em vigor para Promoções "Tudo 50%" e/ou "Até 50%" a decorrer a partir de 27/07/2023:
- Campanha válida em toda a loja online (Exceto Nova Coleção)*;
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s) e solicitar o reembolso do valor ou vale de pagamento online;
- Todos os envios e devoluções** têm o custo de 4,50€ (PT Continental ou levantamento em loja) e 6,90€ (PT Ilhas);
- Para levantamentos em loja física continuam a vigorar as condições atuais (não se efetuam trocas ou reembolsos);
- Campanha em vigor para clientes registados;
- Devido a um eventual acréscimo no fluxo de pedidos, é possível que se verifique uma extensão do prazo normal de resposta bem como de entrega;
- Durante este período não serão gratificadas as devoluções em artigos com 50% de desconto;
- Portes gratuitos apenas em encomendas de valor igual ou superior a 70€, em artigos Nova Coleção, para Portugal Continental;
- Os cupões de desconto não são acumuláveis com artigos promocionais.
*Limitada ao stock existente
**Exceto devolução em loja física
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Entrega em morada ou em Ponto de Recolha (CTT ou DPD):
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale*;
- O prazo para solicitar devolução do valor é de 30 dias após receção do(s) artigo(s)**;
Se optar pela troca em loja física, a devolução do valor deixa de ser possível.
Levantamento em loja física:
Para encomendas online com levantamento em loja, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida (está implícito que o cliente teve acesso ao artigo físico e por essa razão, aceitou a conformidade do produto). Desta forma, passam a vigorar as regras para trocas atualmente em efeito em lojas físicas.
Dispõe de 15 dias após o levantamento do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale;
Caso pretenda o reembolso do valor do(s) artigo(s), deverá devolver o(s) mesmo(s) no ato de levantamento;
- Opção de emissão de vale físico (válido em loja física) ou vale online (válido em site).
Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora dos prazos mencionados.
Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.
Se optar por devolver/trocar artigos, deverá começar por dirigir-se à sua área de cliente, selecionar "Encomendas", escolher a encomenda e clicar em "DEVOLVER/TROCAR".
A partir daí, deverá selecionar os artigos bem como a sua intenção de devolver ou de trocar — neste último caso terá também a opção de indicar o tamanho/cor pretendidos. De seguida, deve indicar como vai proceder ao envio: envio para a morada indicada, entrega em loja física ou devolução via ponto pick-up DPD. Por fim, siga os passos indicados na página e finalize — ficando assim concluído o formulário de devolução.
O seu processo de devolução ficará registado no separador "Devoluções" — aqui poderá acompanhar o estado do mesmo. Assim que este estiver concluído receberá um e-mail automático a informá-lo.
Ao entregar a caixa num ponto Pick Up DPD deverá preencher a etiqueta de devolução enviada juntamente com a sua encomenda com nome, morada e nº de encomenda. Caso escolha enviar a sua troca/devolução por CTT ou outra transportadora, a morada de destinatário correta será indicada durante o processo de devolução no site. Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro.
Relativamente ao novo envio em caso de troca, em todas as encomendas com "Portes Grátis" a Extreme assume apenas o custo do 1º envio/devolução. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 4.50€ e ficará a cargo do cliente que será contactado via email, SMS, chat ou telefonicamente.
O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existirem evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou etiquetas trocadas).
Os valores de portes, condições de troca e devolução bem como os período de reflexão mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.