Trocas e Devoluções

O prazo para o cliente solicitar a troca/devolução é de 14 dias a contar da data de receção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra e artigo(s) intacto(s), sem sinais de utilização e dentro da respetiva embalagem original.


Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora do período de carência de 14 dias após receção.


O envio de trocas/devoluções para as instalações da Extreme são gratuitas em compras acima de 69.95€, independentemente do método de envio (Ponto Pick Up DPD, envio morada MRW, Ponto Pick Me CTT).


Em caso de troca, todas as encomendas com "Portes Grátis" a Extreme assume apenas o custo do 1º envio/devolução. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 3,90€ e ficará a cargo do cliente. Para efetuar o pagamento podes enviar email para info@extremefootwear.pt com o nº de encomenda para que seja fornecida uma referência Multibanco ou podes também efetuar a troca numa das lojas físicas Extreme.


Os valores de portes mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão sempre plenamente explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.


Para proceder à troca/devolução de qualquer artigo dentro do período de carência (14 dias) deves dirigir-te à tua área de cliente, selecionar "Encomendas", escolher a encomenda onde se encontram o(s) artigo(s) que pretende trocar/devolver e clicar em "DEVOLVER/TROCAR".


A partir daí, deverás selecionar os artigos bem como a tua intenção de devolver ou de trocar — neste último caso terás também a opção de indicar o tamanho/cor pretendidos.


De seguida, deves indicar como vais proceder ao envio: envio para a morada indicada, entrega em loja física ou devolução via ponto pick-up DPD.


Por fim, segue os passos indicados na página e finaliza — ficando assim concluído o formulário de devolução.


O teu processo de devolução ficará registado no separador "Devoluções" — aqui poderás acompanhar o estado do mesmo. Assim que o mesmo estiver concluído, receberás um e-mail automático a informar-te.


Ao entregar a caixa num ponto Pick Up DPD deverás preencher a etiqueta de devolução enviada juntamente com a tua encomenda com nome, morada e nº de encomenda.


Caso escolhas enviar a tua troca/devolução por transportadora, a morada de destinatário correta será visível durante o processo de devolução.


Os valores de portes bem como os prazos mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão sempre plenamente explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.


Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.


O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existir evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou etiquetas trocadas). O formulário de trocas e devoluções só é válido se for acompanhado por uma cópia da fatura.