Trocas e Devoluções

Condições em vigor para promoções de Black Friday, Black Weeks, PROMO30+10, PROMO50, PROMO40, "Tudo 50%" ou "Até 50% a decorrer agora:


  • Campanha válida em toda a loja online (Exceto Nova Coleção)* — os preços, as promoções e as campanhas válidas na loja online não estão sempre e necessariamente em vigor ao mesmo tempo nas lojas físicas;
  • Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s);
  • Todos os envios e devoluções** têm o custo de 4,95€ (PT Continental) e 6,90€ (PT Ilhas);
  • Em encomendas de valor igual ou superior a 70€ o envio é gratuito (PT Continental)
  • Para levantamentos em loja física continuam a vigorar as condições atuais (não se efetuam trocas ou reembolsos, posteriormente ao ato de levantamento);
  • Artigos PROMO50 são reembolsáveis exclusivamente por vale de pagamento online em caso de devolução;
  • Devido a um eventual acréscimo no fluxo de pedidos, é possível que se verifique uma ligeira extensão do prazo normal de resposta bem como de entrega;
  • Os cupões de desconto não são acumuláveis com artigos promocionais.

*Limitada ao stock existente

**Exceto devolução em loja física

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Entrega em morada ou em Ponto de Recolha (CTT ou DPD):

  • Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale*;
  • O prazo para solicitar devolução do valor é de 30 dias após receção do(s) artigo(s)**;
  • Se optar pela troca em loja física, a devolução do valor deixa de ser possível.


Levantamento em loja física:

Para encomendas online com levantamento em loja, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida (está implícito que o cliente teve acesso ao artigo físico e por essa razão, aceitou a conformidade do produto). Desta forma, passam a vigorar as regras para trocas atualmente em efeito em lojas físicas.

  • Dispõe de 15 dias após o levantamento do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale;

  • Caso pretenda o reembolso do valor do(s) artigo(s), deverá devolver o(s) mesmo(s) no ato de levantamento;

  • Opção de emissão de vale físico (válido em loja física) ou vale online (válido em site).

Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora dos prazos mencionados.


Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.


Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções que não tenham sido devidamente registadas por via de formulário online próprio (disponível em área de cliente ou em URL de devolução segue via e-mail para clientes não registados).


Se optar por devolver/trocar artigos, deverá começar por dirigir-se à sua área de cliente, selecionar "Encomendas", escolher a encomenda e clicar em "DEVOLVER/TROCAR".

A partir daí, deverá selecionar os artigos bem como a sua intenção de devolver ou de trocar — neste último caso terá também a opção de indicar o tamanho/cor pretendidos. De seguida, deve indicar como vai proceder ao envio: envio para a morada indicada, entrega em loja física ou devolução via ponto pick-up DPD. Por fim, siga os passos indicados na página e finalize — ficando assim concluído o formulário de devolução.


O seu processo de devolução ficará registado no separador "Devoluções" — aqui poderá acompanhar o estado do mesmo. Assim que este estiver concluído receberá um e-mail automático a informá-lo.


Ao entregar a caixa num ponto Pick Up DPD deverá colocar a etiqueta de devolução enviada juntamente com a sua encomenda com nome, morada e nº de encomenda. Caso escolha enviar a sua troca/devolução por CTT ou outra transportadora, a morada de destinatário correta será indicada durante o processo de devolução no site. Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro Portugal


A Extreme não gratifica devoluções ou reenvios em caso de troca. O custo do envio será a cargo do cliente. Poderá devolver os artigos em loja física sem custos associados, enviar através de CTT para a morada: Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro (valores praticados pelos mesmos) ou solicitar via e-mail uma etiqueta para devolução em Ponto Pickup DPD (4,95€).


Em caso de oferta de portes, a Extreme assume apenas o custo do 1º envio em compras a partir de 70€. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 4.95€ e ficará a cargo do cliente. O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária (IBAN da CGD: PT50 0035 2078 0000 8957 3301 3  obrigatório o envio de comprovativo de pagamento e nº de encomenda para o email info@extremefootwear.pt), Referência MB, MBWAY, PayPal ou a troca ser efetuada numa das lojas Extreme. Para pagamentos via Referência MB, MBWAY ou PayPal deve primeiro entrar por favor em contacto connosco.


O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existirem evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou etiquetas trocadas).