Termos & Condições

  • Preços e Pagamentos

    Condições em vigor para promoções de Black Friday, Black Weeks, PROMO30+10, PROMO50, PROMO40, "Tudo 50%" ou "Até 50% a decorrer agora:


    • Campanha válida em toda a loja online (Exceto Nova Coleção)*  os preços, as promoções e as campanhas válidas na loja online não estão sempre e necessariamente em vigor ao mesmo tempo nas lojas físicas;
    • Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s);
    • Todos os envios e devoluções** têm o custo de 4,95€ (PT Continental) e 6,90€ (PT Ilhas);
    • Em encomendas de valor igual ou superior a 70€ o envio é gratuito (PT Continental)
    • Para levantamentos em loja física continuam a vigorar as condições atuais (não se efetuam trocas ou reembolsos, posteriormente ao ato de levantamento);
    • Artigos PROMO50 são reembolsáveis exclusivamente por vale de pagamento online em caso de devolução;
    • Devido a um eventual acréscimo no fluxo de pedidos, é possível que se verifique uma ligeira extensão do prazo normal de resposta bem como de entrega;
    • Os cupões de desconto não são acumuláveis com artigos promocionais.

    *Limitada ao stock existente

    **Exceto devolução em loja física


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    A Extreme não gratifica devoluções ou reenvios em caso de troca. O custo do envio será a cargo do cliente. Poderá devolver os artigos em loja física sem custos associados, enviar através de CTT para a morada: Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro (valores praticados pelos mesmos) ou solicitar via e-mail uma etiqueta para devolução em Ponto Pickup DPD (4,95€). Para mais informações consultar Trocas e Devoluções.


    Os preços expostos neste site incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efetuada a compra.


    Os portes de envio são gratuitos em todas as compras para Portugal Continental de valor igual ou superior a 70€. Em encomendas até esse valor são cobrados 4,95€ de portes de envio.


    As encomendas podem ser pagas através de Klarna, Referência Multibanco, MBWAY, PayPal e cartão VISA/Mastercard.
    Processamos as encomendas imediatamente após confirmação do pagamento. Não é necessário o envio de comprovativo para encomendas pagas através dos métodos mencionados acima.


    Em caso de rutura de stock ou indisponibilidade do produto encomendado, entraremos em contacto por qualquer uma das vias disponibilizadas. poderá solicitar a devolução do valor pago, um produto de substituição ou vale para gastar em loja online.

  • Faturas e Recibos

    A respetiva fatura encontrar-se-á disponível para descarregamento mediante login na área de cliente.


    Os produtos das nossas lojas são enviados para os seguintes países ou territórios: Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores) — União Europeia: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Estónia, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suiça.


    Os prazos de envio são da inteira responsabilidade de terceiros que poderá consultar na informação adicional do respetivo serviço selecionado.

  • Como Comprar

    Todos os produtos da nossa loja online estão sujeitos à disponibilidade de stock.


    Para comprar qualquer um dos artigos na nossa loja, clique "Adicionar ao Carrinho de Compras" em qualquer página de produto.


    Sempre que efetuar uma encomenda de um produto através do carrinho de compras, receberá uma mensagem de correio eletrónico de confirmação de receção da sua encomenda e os respetivos detalhes. Uma compra é apenas considerada concluída se aparecer o respetivo ecrã de confirmação. Poderá consultar estes dados na sua conta da nossa loja online.


    Estes dados são guardados confidencialmente na nossa loja, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.


  • Troca de Artigos

    Entrega em morada ou em Ponto de Recolha (CTT ou DPD):

    • Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale;

    • O prazo para solicitar devolução do valor é de 30 dias após receção do(s) artigo(s) ;

    • Se optar pela troca em loja física, a devolução do valor deixa de ser possível.



    Levantamento em loja física:

    Para encomendas online com levantamento em loja, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida (está implícito que o cliente teve acesso ao artigo físico e por essa razão, aceitou a conformidade do produto). Desta forma, passam a vigorar as regras para trocas atualmente em efeito em lojas físicas.

    • Dispõe de 15 dias após o levantamento do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale;

    • Caso pretenda o reembolso do valor do artigo deverá devolver o mesmo no ato de levantamento;

    • Opção de emissão de vale físico (válido em loja física) ou vale online (válido em site).


    Não nos responsabilizamos por envios de artigos para troca/devolução fora dos prazos mencionados.

    Não nos responsabilizamos por trocas/devoluções enviadas para moradas diferentes das indicadas para o efeito.



    Em caso de oferta de portes, a Extreme assume apenas o custo do 1º envio em compras a partir de 70€. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 4.95€ e ficará a cargo do cliente. O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária (IBAN da CGD: PT50 0035 2078 0000 8957 3301 3  obrigatório o envio de comprovativo de pagamento e nº de encomenda para o email info@extremefootwear.pt), Referência MB, MBWAY, PayPal ou a troca ser efetuada numa das lojas Extreme. Para pagamentos via Referência MB, MBWAY ou PayPal deve primeiro entrar por favor em contacto connosco.

    Os artigos adquiridos na loja online podem ser trocados ou devolvidos em qualquer loja Extreme Urban Footwear. O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existirem evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pêlos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou e etiquetas trocadas). O formulário de trocas e devoluções só é válido se for acompanhado por uma cópia da fatura.

    Para mais informações sobre como proceder a trocas/devoluções pode dirigir-se à nossa página Trocas e Devoluções.
  • Competência para Dirimir Litígios de Consumo

    1. Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.
    2. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, considera-se competente para dirimir o litígio de consumo, a entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local da celebração do contrato de compra e venda do bem ou da prestação de serviços ou em alternativa a entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão.
    3. Caso não exista entidade de resolução alternativa de litígios com competência no local da celebração do contrato ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor deste, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página https://www.cniacc.pt/pt/


    Direitos Legais

    Estes "Termos e Condições" não afetam os direitos dos clientes estabelecidos na legislação em vigor.