Condições em vigor para promoções de Black Friday, Black Weeks, PROMO30+10, PROMO50, PROMO40, "Tudo 50%" ou "Até 50% a decorrer agora:
- Campanha válida em toda a loja online (Exceto Nova Coleção)* — os preços, as promoções e as campanhas válidas na loja online não estão sempre e necessariamente em vigor ao mesmo tempo nas lojas físicas;
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para proceder à devolução do(s) mesmo(s);
- Todos os envios e devoluções** têm o custo de 4,95€ (PT Continental) e 6,90€ (PT Ilhas);
- Em encomendas de valor igual ou superior a 70€ o envio é gratuito (PT Continental)
- Para levantamentos em loja física continuam a vigorar as condições atuais (não se efetuam trocas ou reembolsos, posteriormente ao ato de levantamento);
- Artigos PROMO50 são reembolsáveis exclusivamente por vale de pagamento online em caso de devolução;
- Devido a um eventual acréscimo no fluxo de pedidos, é possível que se verifique uma ligeira extensão do prazo normal de resposta bem como de entrega;
- Os cupões de desconto não são acumuláveis com artigos promocionais.
*Limitada ao stock existente
**Exceto devolução em loja física
---—
A Extreme não gratifica devoluções ou reenvios em caso de troca. O custo do envio será a cargo do cliente. Poderá devolver os artigos em loja física sem custos associados, enviar através de CTT para a morada: Avenida Alfredo da Silva 78 B, 2830-302 Barreiro (valores praticados pelos mesmos) ou solicitar via e-mail uma etiqueta para devolução em Ponto Pickup DPD (4,95€). Para mais informações consultar Trocas e Devoluções.
Os preços expostos neste site incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efetuada a compra.
Os portes de envio são gratuitos em todas as compras para Portugal Continental de valor igual ou superior a 70€. Em encomendas até esse valor são cobrados 4,95€ de portes de envio.
As encomendas podem ser pagas através de Klarna, Referência Multibanco, MBWAY, PayPal e cartão VISA/Mastercard.
Processamos as encomendas imediatamente após confirmação do pagamento. Não é necessário o envio de comprovativo para encomendas pagas através dos métodos mencionados acima.
Em caso de rutura de stock ou indisponibilidade do produto encomendado, entraremos em contacto por qualquer uma das vias disponibilizadas. poderá solicitar a devolução do valor pago, um produto de substituição ou vale para gastar em loja online.